quinta-feira, 17 de abril de 2008

SONHO

Às vezes acho que estou sonhando,
Ao mesmo tempo em que é bom vivo me martirizando,
Ora seja pelos meus atos,
Ora pelos meus pensamentos.

Mas, eu que sempre achei que não havia nada de errado,
Porque quando aconteceu comigo estou achando?
Dizem sempre: “Vivendo e aprendendo”.
Pois realmente esta é a maior das verdades.

Prefiro me arrepender de algo que fiz,
Do que me arrepender de algo que deixei de fazer.
Mas posso falar que não estou arrependida em nada.
Acho que estaria arrependida se não deixasse acontecer.

O sonho então entra no lugar de não estar acreditando no que está acontecendo.
Parece um sonho, e não a realidade.
Mas não pelo fato de não acreditar que eu tive coragem em fazer,
E sim pelo fato de estar muito bom para ser verdade.

Acho que se for mesmo sonho, não quero acordar tão cedo.
Prefiro continuar dormindo e realizando meus desejos
Mesmo que logo mais eu acabe a acordar
Mas vou poder dizer que valeu a pena sonhar!

07 de junho de 2007

Nenhum comentário: