quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mudança já!

Nosso mundo está acabando. Efeito estufa, tornados e terremotos são apenas algumas amostras disto. O ser-humano cada vez está mais egoísta e esquece do próximo. Há tanta violência, assassinatos, estupros e poderíamos até encaixar aqui o desmatamento, que seria considerado uma matança ao ambiente. Não que eu queira comparar em grau, gênero e número o assassinato de uma pessoa com o "assassinato" de uma floresta, mas temos que levar em consideração que cada um desses casos tem sua devida importância.
Temos que colocar a mão na consciência e começar mudando nossas atitudes para que sirva de exemplo a nossos filhos. Eu já não sei mais que mundo vou oferecer a meus filhos daqui 5, 10 anos. Quem dirá os filhos dos meus filhos. Que mundo meus netos viverão? Espero que seja em um mundo melhor e mais justo. Mas para isso uma mudança deveria ter acontecido ontem.

Nenhum comentário: